Templo central da ADPB realiza mais uma Escola Bíblica Centenária

Para quem está acompanhando a programação em comemoração aos 100 anos da Assembleia de Deus na Paraíba, sabe que esta é a terceira Escola Bíblica Centenária organizada pela Convenção de Ministros da Assembleia de Deus na Paraíba (COMADEP) e pela coordenação do Centenário.

Dos dias 14 a 16 de julho, o templo central da ADPB, em João Pessoa, está sediando um grande evento de estudo bíblico que colabora na caminhada rumo ao Centenário. Pastores de outros Estados, obreiros da Paraíba, membros e visitantes estão participando dos estudos bíblicos que estão sendo ministrados por vários pastores, dentre eles o Pr. Jairo Fernandes da Assembleia de Deus em Belém/SP.

Obreiros participam da terceira Escola Bíblica Centenária neste ano

O próprio Pr. José Carlos de Lima (presidente da ADPB, COMADEP e UMADENE) está dirigindo a programação e, na medida possível da programação do evento, também está ministrando estudos bíblicos para os obreiros.

Nos turnos da noite, estão sendo realizados cultos com a participação de cantores, corais, o conjunto Acorde Celeste, a banda filarmônica, grupo jovem e outros. A pregação da Palavra de Deus, no sábado à noite, foi com o Pr. Gilvan Rodrigues (PB) e no domingo à noite foi com o Pr. Rogério da Costa (SP).

Nesta segunda, dia 16 de julho, será comemorado o aniversário do Pr. José Carlos de Lima. Participe você também!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado