Saiba os motivos da reunião do Pr. José Carlos de Lima com os dirigentes

A periodicidade de reuniões entre a presidência, diretoria da igreja e os dirigentes de congregações da Assembleia de Deus em João Pessoa é uma constância todos anos, principalmente em período festivo, o qual estamos vivendo. E agora chegou a vez da primeira reunião com os dirigentes realizada em 2018.

Faltam apenas 10 meses para a festa do Centenário da Assembleia de Deus na Paraíba, que será realizada no Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa. De fato, as comemorações dos 100 anos da igreja já começam no próximo mês com a abertura da Escola Bíblica Centenária em Alagoa Grande, local onde nasceu a nossa igreja na Paraíba. Click aqui e você terá mais detalhes dessas comemorações!

E um dos motivos da reunião do pastor José Carlos de Lima (presidente da ADPB, COMADEP e UMADENE) é o Centenário da igreja e seus respectivos projetos que serão desenvolvidos neste ano.

A reunião com os dirigentes não deixa de ser uma reunião institucional, na qual a diretoria da igreja e a presidência repassam informes importantes para o desenvolvimento da obra do Senhor na capital.

Esses informes compõem a pauta da reunião, a qual não tivemos acesso, pois está sob os cuidados do pastor. Por isso é muito importante que você esteja presente, caro dirigente de congregação, próximo domingo, dia 18 de fevereiro, às 14h00 no templo central da ADPB!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado