Pr. José Carlos de Lima lança a campanha para a compra do sítio Vertente

A reunião, que divulgamos anteriormente que seria com os dirigentes de congregações da Assembleia de Deus em João Pessoa, foi estendida para todo o ministério da igreja (auxiliares de trabalho, diáconos, presbíteros, evangelistas e pastores). Foi uma reunião de incentivo para o engajamento dos irmãos no Centenário da igreja, que será comemorado este ano.

O pastor José Carlos de Lima (presidente da ADPB, COMADEP e UMADENE) ministrou um estudo bíblico e falou da importância de servir ao Senhor com humildade e sendo agradável às pessoas. O pastor motivou todo o ministério da igreja a continuar crescendo e se dedicando humildemente ao serviço do Reino de Deus.

Também chamou atenção para o bom testemunho, o qual é um dever de todo líder (Atos dos Apóstolos 16.1 e 2).

Na segunda metade da reunião, o pastor apresentou todos os coordenadores que integram as 20 comissões que estão trabalhando na organização do Centenário da ADPB.

E, por fim, o pastor José Carlos lançou o desafio para a compra do sítio Vertente, o local onde nasceu a Assembleia de Deus na Paraíba. Inclusive, qualquer pessoa pode contribuir com esse projeto, que faz parte das metas do Centenário. Basta depositar na seguinte conta:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL – Agência: 220 / Operação: 003 / Conta corrente: 935-1 / CNPJ: 09.253.568.0001-99

Confira as fotos da reunião!

   

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado