O ano de 2017 foi marcado pelo laborioso empenho das mulheres na obra de Deus, pelo valioso e indelével aprendizado e por experiências pessoais e espirituais altamente construtivas para o nosso caminhar rumo à Canaã celestial. De fevereiro a setembro, o Departamento de Mulheres da Assembleia de Deus na Paraíba, conhecido como DEMAD, realizou 17 congressos setoriais na capital, nos quais a presença do Senhor trouxe júbilo e renovo para o seu povo, que foi tocado por mensagens e louvores divinamente inspirados. Ao longo do ano, a Diretoria do Demad-PB visitou congressos de mulheres em diversas cidades paraibanas, onde pôde presenciar muitas vidas alcançadas pela ação restauradora e salvífica da Palavra de Deus.

Na sequência de nossas festividades, o mês de novembro representou a culminância das realizações do nosso departamento, pois nos dias 24, 25 e 26, foi realizado o 18ª Congresso Geral de Mulheres da Assembleia de Deus na Paraíba. Com o tema “A manifestação da glória de Deus”, baseado em João 17.6, o evento contou com a participação de preletores e cantores paraibanos e de outros Estados. Deus, na instrumentalidade do Espírito Santo, fez-se presente durante os três dias de louvor, palavra e adoração.

Participaram do congresso os preletores: Pr. Jairo Kayllo (RN), missionária Sheila Xavier (RJ), Sonia Borges (PB), Leide Pereira (RN); a harpista e cantora Aline Araújo (GO); as cantoras Amanda Nicácio (PB), Lílian Alves (RJ), além de Sara Araújo (GO), primeira cantora evangélica a gravar um LP no Brasil. Na noite de encerramento, também esteve presente o cantor Samuel Mariano. No transcorrer dos cultos, podemos assegurar que vimos e sentimos uma alegria inenarrável: Deus operando e a igreja refestelando-se na deleitosa e majestática presença do Rei dos reis. O resultado foi, de fato, um congresso edificante e enriquecedor para a nossa vida espiritual.

Com efeito, ficou a certeza inarredável de que, apesar do árduo trabalho, dos percalços, das intermitências e das agruras imprevisíveis, Deus, em seu perfeito agir, produz em nós o mais lídimo prazer em estar empenhadas a serviço do Reino. Por isso, é verdade insofismável afirmar que vale a pena servir a Deus de coração, não obstante as sucessivas lutas, uma vez que, ao reconhecermos a irresistibilidade da graça divina, somos impelidas a atender ao chamado de Cristo, o qual age em nós conforme os seus desígnios,

usando-nos para a sua grande obra e levando-nos a desfrutar das bênçãos de seu beneplácito.

Portanto, nós, mulheres, criadas, amadas, amparadas e revigoradas por Deus, temos plena consciência de que as mais tempestuosas tribulações que Ele nos permita passar podem até nos abater, mas não nos destruirão, podem nos atingir, mas não nos aniquilarão, podem nos entristecer, mas não desfarão as nossas esperanças, porque estamos firmadas na Rocha Eterna. Glória, pois, a Ele!

Linalva Silva

Diretora-Geral dos Círculos de Oração

AGORA CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DOS NOSSOS PRÉ-CONGRESSOS EM 2018!

· Setor 1 – Rangel em 20 de fevereiro;

· Setor 2 – Róger em 02 de março;

· Setor 3 – Ilha do Bispo em 14 de março;

· Setor 4 – Mandacaru em 28 de março;

· Setor 5 – Água Fria em 26 de abril;

· Setor 6 – José Américo em 13 de abril;

· Setor 7 – Geisel em 15 de maio;

· Setor 8 – Oitizeiro em 22 de maio;

· Setor 9 – Ana Nery em 31 de maio;

· Setor 10 – Esplanada em 12 de junho;

· Setor 11 – Cidade Verde em 21 de junho;

· Setor 12 – Tambaú em 26 de junho;

· Setor 13 – Chã de Cabo Branco em 20 de julho;

· Setor 14 – Mangabeira I em 15 de agosto;

· Setor 15 – Mangabeira II em 28 de agosto;

· Setor 16 – Valentina I em 11 de setembro;

· Setor 17 – Colinas do Sul em 25 de setembro