Novas informações do centenário ADPB são divulgadas no culto de Santa Ceia

Nesta segunda-feira, foi realizado mais um culto de Santa Ceia, no templo central, em Jaguaribe. Na ocasião, a igreja foi informada também sobre os detalhes da festa dos cem anos da igreja, que deve acontecer de 03 a 09 de dezembro, no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa.

No culto, estiveram presentes pastores, obreiros e membros da capital e de outras regiões do Estado. O templo ficou completamente cheio. A galeria foi reservada para os jovens da igreja.

O pastor José Carlos de Lima reservou um tempo para falar sobre as festividades do centenário. Na ocasião, ele falou sobre a compra do Sítio Vertente, o local onde a Assembleia de Deus na Paraíba Nasceu, no município de Alagoa Grande. “Já tem um projeto feito pelo engenheiro para a instalação de uma obra social naquele lugar”, explicou o pastor. Além da obra social, devem ser instaladas uma igreja e um museu histórico da ADPB.

Durante o culto, o pastor Eduardo Leandro deu os detalhes dos eventos em comemoração ao centenário e falou sobre a importância do evolvimento de todos os irmãos. Ele também disse que a igreja pretende realizar um batismo nas águas, na praia, no dia 08 de dezembro, e a meta é batizar 10 mil pessoas.

A igreja também pretende distribuir cerca de 25 mil camisas do centenário entre os membros do estado, com o objetivo de custear as festividades. Também foi lançado um adesivo veicular que está sendo vendido a R$ 5 reais, também com o objetivo de abençoar as festividades.

O pastor Eduardo Leandro também lançou o site do evento, este que você está acessando agora (www.adpb.org.br), além do slogan do centenário: “Jesus Cristo salva, cura, batiza com o Espírito Santo e em breve voltará”. O culto contou com a participação dos corais da igreja, bem como da mocidade e de irmãos cantores que receberam a oportunidade para louvar a Deus.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado