Evangelismo na área verde: jovens levam a Palavra de Deus a centenas de pessoas

Com amor e simplicidade, a mocidade da área verde foi às ruas para anunciar a mensagem de Deus, em meio a realização do pré-congresso da União de Mocidade da Assembleia de Deus (UMAD-PB), realizado nesse fim de semana. Centenas de jovens decidiram ir na contramão natural do fim de semana para descansar ao cumprir a ordem de Jesus de evangelizar e alcançar almas.

O Mega Evangelismo de Impacto (MEI) que ocorreu no sábado (02), pela manhã, reuniu os jovens das 33 congregações da área verde na capital paraibana, os quais percorreram ruas evangelizando, distribuindo panfletos evangelísticos e exibindo cartazes nos sinais de trânsito. Essa iniciativa faz parte do Projeto Evangelístico Geração do Centenário, que recebe o apoio da Igreja Evangélica Assembleia de Deus na Paraíba (ADPB), na pessoa do pastor presidente José Carlos de Lima e da Coordenação da UMAD-PB,  na pessoa do pastor Agábio Nascimento, coordenador geral, e do evangelista Ronaldo Xavier, coordenador de mocidade da área verde.

Pessoas aceitando a Cristo como Salvador

Segundo Eryka Quesnay, uma das jovens responsáveis por esse evangelismo, um dos fundamentos dessa obra foi mostrar que havia uma igreja local em cada bairro que estava disposta a receber com muito amor todas as pessoas. “A obra de Deus deve ser feita com amor e sinto-me honrada em poder ver os jovens se mobilizando em unidade para impactar os 100 anos da nossa igreja”, disse Eryka.

Jovens participando do Mega Evangelismo de Impacto da área verde da UMAD-PB

Quanto aos resultados desse avanço, ao menos 24 pessoas aceitaram ao SENHOR Jesus Cristo durante o evangelismo, que foi finalizado com uma passeata pela orla de João Pessoa. A alegria dos jovens era contagiante e ele fizeram todo o percurso louvando a Deus e pregando as boas novas. Muitas vidas foram alcançadas e várias sementes foram plantadas e saimos confiando que aquele que começou a boa obra é fiel para completá-la. Todos saíram com uma sensação maravilhosa de falar do amor de Deus, e já pensamos em fazer mais vezes”, afirmou a jovem Viviane Calixto.

Texto e fotos: Jovens da área verde

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado