Centro Educacional da Assembleia de Deus na Paraíba é inaugurado

A manhã desta segunda-feira, dia 05 de fevereiro de 2018, foi histórica para a igreja Assembleia de Deus na Paraíba. Exatamente hoje o pastor José Carlos de Lima (presidente da ADPB, COMADEP e UMADENE) inaugurou o CEAD (Centro Educacional da Assembleia de Deus na Paraíba), cujo prédio está localizado na rua Nereu de Morais Coelho, nº 182, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa/PB.

Primeiro dia de aula

A igreja tinha um sonho de ter uma escola com prestação de serviços educacionais 100% com princípio cristão. Uma escola onde o material, a equipe de professores, os funcionários e toda rede de serviço fosse cristã. E Deus, através de Sua infinita bondade e misericórdia, realizou o sonho da igreja justamente no ano de seu centenário.

O CEAD inclusive foi uma das metas, já alcançada, neste ano de centenário da Assembleia de Deus na Paraíba. O pastor José Carlos de Lima estava acompanhado do Pr. Eduardo Leandro Alves (secretário executivo de Missões e diretor do CETAD-PB), do Pr. Antônio Ferreira (1º vice-presidente da COMADEP) e de outros obreiros. A diretoria da escola, os professores, alunos e seus respectivos pais também participaram da inauguração.

Para mais informações sobre o CEAD, a qual proporciona ensino fundamental 1 com educação cristã ligue para (83) 3508-5044 ou acesse o Instagram @eusoucead.

 

CETAD-PB

Culto em ações de graça do CETAD-PB

Já os alunos e professores do Centro de Estudos Teológicos da Assembleia de Deus na Paraíba ofereceu ao Senhor Jesus um culto em ações de graça pela abertura do ano letivo 2018. O culto aconteceu no dia 31 de janeiro e foi ao ar livre. O Ev. Diego Rafael esteve pregando e o conjunto Acorde Celeste e o irmão Fábio Paixão louvaram ao Senhor.

O CETAD-PB funciona nas mesmas instalações do CEAD. Enquanto este último ocupa as instalações durante o turno diurno, o CETAD realiza as atividades em turno noturno de quarta ao sábado à tarde.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado