AD em Bayeux realiza EBAJ durante o feriadão e 38 jovens aceitam a Jesus

Foram três noites e duas tardes de pregações, minicursos e palestras

Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. (Marcos 16,15). Esse foi o tema principal da EBAJ 360º, a Escola Bíblica de Adolescentes e Jovens realizada pela Assembleia de Deus em Bayeux, que aconteceu entre os dias 11 e 13 de fevereiro. Nos três dias do evento, 34 jovens entregaram suas vidas ao Senhor Jesus Cristo.

Para abrir os trabalhos, foram realizados, na tarde do domingo, mini-cursos sobre comportamento cristão, fé e ciência, técnicas de oratória e marketing pessoal, ministrados pelo presbítero Erasmo Pereira, evangelista Carlos Eduardo, fonoaudióloga Micaella Aires e administrador Bruno Xavier, respectivamente.

Na primeira noite de culto, o Pastor Rodrigo Coelho discorreu sobre o Céu e o Inferno, dentro do sub-tema proposto para as pregações: ‘Dois caminhos, uma escolha’. Na ocasião, 11 jovens foram tocados pela Palavra de Deus e renderam suas vidas ao Senhor Jesus.

Dando continuidade às programações diurnas, na tarde da segunda-feira, o Evangelista Diego Rafael comandou uma palestra sobre ‘O jovem cristão e os desafios contemporâneos’.

Durante a noite, o presbítero Igor Tavares, de Pernambuco, trouxe uma mensagem bíblica sobre as escolhas e consequências na vida do crente, mostrando, com base na Palavra de Deus, o que acontece com o homem quando ele se afasta dos propósitos de Criador. Na ocasião, 15 jovens confessaram ao Senhor Jesus como único e suficiente Salvador de suas vidas.

Na última noite do evento, o preletor Amizaday Lira trouxe uma mensagem sobre salvação e perdição, enfatizando que só Jesus salva o homem do pecado. No final do culto, 8 jovens decidiram seguir ao Senhor Jesus. Além dos 34 jovens que confessaram a Cristo durante os três dias do evento, outros quatro já haviam tomado essa decisão durante os avanços evangelísticos realizados nos dias que antecederam a EBAJ 360º, totalizando 38 jovens.

A realização do evento mostrou mais uma vez a abundante graça de Deus sobre Sua Igreja e o poder transformador de Sua Palavra. Ao terminar o culto de encerramento, o Pastor Antonio Ferreira da Silva, presidente da Assembleia de Deus em Bayeux, agradeceu pelas maravilhas realizadas nesses dias. “O nome do Senhor foi glorificado. Deus ainda é o mesmo ontem, hoje e eternamente”, finalizou o pastor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado